Resenha: Máscara de Hidratação Máxima - Óleo de Macadâmia Yenzah

  Oláa meninas,como vão as férias?Bem hoje eu vim fazer um post diferente do normal.Eu vim fazer a resenha da máscara de hidratação máxima da linha AMO da Yenzah,que eu comecei a usar no final do ano passado.


No site da marca, nós encontramos:
   "Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar."

  
 Na primeira vez que eu usei,meu cabelo ficou super macio e sedoso,então comecei a usar toda vez que eu lavava o cebelo(dia sim,dia não). 
   Na segunda vez que utilizei o produto,meu cabelo continuou bonito,mas ficou com pouco pesado,e já não estava com muito brilho.(estranho né..)
   E a cada lavagem meu cabelo ficava cada vez pior!
  Achei mega estranho,já que muitas amigas usavam e me recomendaram.E,alguns dias atrás,uma amiga me mostrou um texto que falava a seguinte frase "Todo cabelo precisa de hidratação,mas hidratação demais faz mal aos fios"
   Então de fiquei 2 semanas sem usar a máscara nos fios,e quando eu voltei a usar..tcharannn o resultado foi igual ao da primeira vez.Ou seja não esqueça de ler a embalagem antes,pois logo na tampa tinha escrito "Máscara de hidratação MÁXIMA"


Então foi ai que eu "descobri" que essa máscara é aquela que fortalece os fios usando-a apenas 1 vez por semana(pelo menos no meu cabelo,que está bem fino por causa da descoloração).Ela é bem consistente,daquele tipo que não cai quando viramos o pote,e tem  um cheiro bem suave!


Conclusão final: Aprovado,sem fala do preço que é bacanéerimo.Paguei menos de R$40,00 na minha)




                                                                             Espero que tenham gostado,beijos



















6 comentários:

  1. Nossa Maria, que ótima que parece ser essa máscara! Tenho usado muitos produtos de hidratação pra que meus cabelos cresçam bem saudáveis!!

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cabelo saudável é tudo que queremos né?!E nessa ai pode investir que vale muito a pena,beijos

      Excluir
  2. Ai, adorei a resenha!
    Ja vi essa mascara nas lojas de cosmeticos e fiquei com vontade de comprar, mas não arrisquei...
    Agora ja posso comprar com segurança;))

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!Não deixe de comprar,super indico ela,desde que usando corretamente!Beijos

      Excluir
  3. Super curti sua resenha e a sua explicação quanto ao que aconteceu contigo utilizando o produto, super válida a dica (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo experiência é valida como aprendizado né?!Espero ter ajudado,beijos

      Excluir

Comentem a vontade
Elogie
Pergunte
Tire suas dúvidas
Dê dicas e etc...