Resenha de lojas NYC

    Oláa meninas,como vocês vão? Eu estou ótima, e morrendo de saudades de postar aqui, cheguei de viagem ontem e foi tudo ótimo ,melhor até do que eu imaginava. Peço desculpas a vocês por não ter feito nenhum post lá, mas realmente não deu tempo, a gente saia as 7 da manhã e voltava meia noite, uma hora da manhã, e quando tinha um tempinho usava pra falar com a família né.. Mas a Fê deixou o blog atualizado então tudo bem..
   Então vamos falar sobre a assunto de hoje né?!
   Eu fiz uma resenha pra vocês de algumas lojas que eu fui em New York, confesso que fiquei doida na Times Square e na 5°Avenida, quem não ficaria com tantas lojas maravilhosas ao redor?!

-Forever 21
    Vou começar falando dela, porque sei que todas estão doidas pra saber como ela é certo? Bem, a loja é o sonho de consumo de qualquer garota, são 5 andares de "perdição". Além das peças maravilhosas que a gente baba pelo site,ainda tem aquele preço bacanéeerrimo que o nosso bolso agradesse.


Dica: Vá na loja com bastante tempo e calma se possível, a loja é muito grande, e só assim você vai conseguir ver tudo. E a loja é cheia de cantinhos meio escondidos, onde você vai encontrar várias promoções não divulgadas.

-H&M
Não sei se muitas de vocês conhecem, pois não é muito conhecida aqui no Brasil. Assim como a Forever, ela é uma loja de departamento com peças lindas e com uma preço muito bom também. Confesso que me segurei pra não levar a loja toda para casa, a coleção estava um graça.

-Aéropostale
Pra quem curte Hollister ou Abercrombie é ótima,pois tem umas peças bem parecidas mas com um preço bem mais em conta.Vale realmente muito a pena visitar a loja,até porque ela está sempre com ótimas promoções,muito boa pra comprar presentinhos pras amigas ou família.

-Hollister
A tentação nessa loja é enorme, começa na entrada da loja quando você da de cara com dois modelos gathenhos na porta haha, as roupas da loja são bem básicas, e vamos concordar que o preço não é nem um pouco salgado.

-Abercrombie
Minha passagem pelo loja foi realmente muito rápida, a coleção estava até bonita, mas pelo preço não compensava, deixei para comprar algumas pecinhas em Orlando nos Outlets, porque valem MUITO mais a pena. Ah,mas não deixem de passar pelo loja pra tirar uam foto com o modelo nada lindo na porta da loja.

-Sephora
A mais nova loja de maquiagem do Brasil, passei por ela com um pouco de pressa mais pude ver o quão incrível ela é, apesar de um pouco carinha, vale muito a pena desembolsar um dinheirinho ali porque sabemos que a qualidade é maravilhosa,certo meninas?!

Essas foram as principais lojas que eu fui em NY,fiquei muito pouco tempo lá, é uma pena. Espero que vocês tenham gostado, e que aproveitem as dicas quando viajarem.
                                                               

                                                                                      Beijos