Viagem:NYC e Orlando

     Oláa bonitas,como vocês estão? Bem, hoje eu não vim falar pra vocês sobre alguma tendência ou algo do tipo, vou falar sobre as minhas férias aqui do blog!

     Como assim férias? Você não acabou de entrar aqui no blog Nanda?
     Então gente, não são bem férias, mas é que eu vou fazer a minha viagem de 15 anos para NYC e Orlando, então vai ficar um pouco difícil de postar aqui no blog nesses dias, mas a Fernanda vai deixar o blog atualizado esses dias, e eu vou postar lá sempre que eu tiver um tempinho (vou deixar um posts programados também), então relaxem, o blog não vai ser abandonado rsrs. Quando eu voltar eu vou fazer uma espécie de "diário de viagem" com dicas de lugares, lojas e etc para quem vai viajar pra lá também, e quem sabe até alguns sorteios com uns presentinhos que vou procurar lá (nada certo ainda meninas).
     Por hoje é só isso bonitas, e espero ter um tempinho pra postar ainda essa semana pra vocês!


                                                                                       Grande beijo

É Tendência.. Cardigã

  Hi girls! Como estão as férias de inverno? As minhas estão completamente comprometidas já que meu curso de panificação começa nas férias, que saco né?
   Mas bora falar do assunto dos post.
   São básicos, versáteis, dá pra usar no inverno e no verão, e não pesa no look. São os cardigã's, peça básicas que deixam o look confortável e fofo.
   Por serem feitas de fios finos elas são ideais para dias mais amenos, nem quente nem frio.




     E você já tem o seu? Usa muito?
     Beijo, beijo lindas!