É tendência: Make azul


Oláa meninas.como vocês vão?Primeiramente peço desculpas pela ausência aqui no blog,mas já estou reorganizando os meu horários,assim reservando um especial para o blog.Então,chega de enrolação e vamos para o que interessa.Quem tá atento as passarelas percebeu que a cor dos makes que mais vem chamando atenção é o azul.

Ele apareceu tímido como tendência de rímel no inverno 2012 e invadiu as passarelas dos desfiles de verão 2013 no São Paulo Fashion Week (SPFW). Make B., UMATêcaJuliana Jabour,Ellus, entre outras que apostaram no azul.Se estiver com receio de entrar de cara no make colorido, a dica é começar apostando nas tonalidades apenas como destaque dos olhos. “Vale batom colorido, mas é necessário saber dosar e combinar as cores. Com sombra azul pode até usar tons mais fortes, mas prefira as cores claras.

Dicas para apostar nos makes azuis:

Parar usar durante a noite, numa festa por exemplo, o azul vibrante cintilante em toda pálpebra fica incrível. Você pode misturar com um tom de azul mais escuro ou com o preto para ficar mais dramático.
 Se você for mais ousada, experimente brincar com o traçado final puxando bastante ou misturando com outros tons, como mostra as imagens abaixo.
 O azul pode ser usado junto com outras cores vibrantes, na onda do color blocking, tanto nos olhos misturando as sombras, como contrastando com um batom colorido.
Para não ter erro, misture sombras em tons de roxo com o azul, fica muito harmonioso. Nos lábios, escolha batons rosados, como rosa mais claro e laranja, que dão um contraste incrível.Mas se você quer usar o azul durante o dia ou de uma forma discreta, aposte no delineador rente aos cílios ou então numa máscara para cílios colorida.




                                                                                               Grande beijo