Teen Choice Awards - Os melhores Look's do Tapete Pink!

    Oi meninas!
    No Domingo passado (22/07) rolou em Los Angeles o Teen Choice Awards. Muita gente bonita por lá, mas eu escolhi por mostrar apenas alguns look's do tapete Pink, deixei de fora quem não me agradou no look.
    Para começar uma das mais comentadas deste premio por causa do look. 
   Lea Michele, a atriz que se consagrou na série Glee, arrasou no look da grife Versace, tanto o vestido como o sapato de cetim eram da marca. Arrasou no tapete Pink!

   
      Lucy Hale atriz que interpreta Aria Montgomery na série Pretty Little Liars, escolheu um vestido laranja e combinou com uma clutch da mesma cor, acessórios dourados e uma sandália dourada 'envelhecido' com uma meia pata 'bem alta'

   Nina Dobrev optou por uma vestido assimétrico com dobras e uma fenda na perna direita na cor verde-petróleo ou turquesa (vai do seu ponto de vista srrs) da grife J. Mendel. Nina usou acessórios dourados assim como a sandália de tiras finas da Jimmy Choo.

     Kat Grahan da série The Vampires Diaries arrasou no vestidinho com estampa 'etinica' Mara Hoffman e um scarpin colorido da Gio Diev. Pra finalizar um colar de corrente dourada e uma clutch bege com detalhes amarelo.
   Carly Rae Jepsen foi de conjuntinho estampado de 'palmeiras' e clutch preta estampada de frutas e drink's, linda. Adoreia  forma como a estampa do barrado do blazer se uniu com a estampa da mini-saia. Pra fechar uma scarpin de ponta redonda preto.


  Holland Roden usou um vestido azul marinho com estampas florais amarelas bem modesto da marca Alice and Oliva, sapatos nude by Christian Louboutin, clutch Lauren Merkin.


 Victoria Justice usou um vestido mullet Gomez-Garcial lindíssimo *-*. Clutch Merkin e sapatos Schutz. O look da Victoria foi um dos meus favoritos.


  Crystal Reed usou um vestido branco básico os detalhes brilhosos nos ombros deram um UP no visual. O vestido é da marca Marchesa, e os sapatos Stuart Weitzman.


  Esses foram os meus favoritos. Eu gostei de outros look's também mas optei por postar apenas 8 look's.
  E qual é o preferido de vocês?
  Gostaram dos look's das famosas?