Nova Integrante do Bla Bla da Moda

  Oi meninas! 
  É com imensa alegria que eu venho apresentar a nova integrante e colaboradora do Blog. 
  Ela se chama Maria Fernanda Araújo, e assim como eu tem 14 anos (e é fernanda tbm rsrsr), é Carioca de Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. Gosta de ler,  pesquisar sobre moda ou maquiagem etc, sagitariana e botafoguense desde pequeninha. Apaixonada por moda,maquiagem e fotografia e não vive sem música.
  Bom gente essa é a Maria Fernanda, espero que vocês gostem bastante dela e acolham ela muito bem aqui no blog.
  Eu vou ter que fazer alguma coisa pra vcs ñ confundirem nós duas rsrrs
Essa é Mº Fernanda meu povo.
Beijo e até a proxima.

Top 10 da semana

  Oi gente, mais uma coluninha aqui, que vai ser sempre postada na sexta-feira. Ela vai mostrar os 10 look's ou fotos, ou qualquer coisa que eu bati o olho e amei nessa semana rsrrs.
  Pra começar alguns esmaltinhos (creditos para as donas das fotos ok?)
1º Olhem a criatividade da moça do blog TheNailasaurus, eu amei todas as 'estampas' a que mais me chamou a atenção foi a do mindinho, que tem um efeito 'escorrido'. Preciso aprender a fazer isso!
 2º Olhem que linda a unha da Kelly, o esmalte então nem se fala né? Luxo total!

  Bom agora uns look, esses foram retirados do Trendtation e do LookBook.nu ok?
  3º Eu vou roubar as roupas dessa moça, amei a blusa dos Rollings Stones, a jaqueta, a saia, o sapato, a bolsa, e tudo o resto do guarda-roupa dela. Mas nesse look  o que realmente mais me agradou foi a jaqueta, to in love com ela.

  4º Outra que prendeu minha atenção pela jaqueta, preta, básica e um charme por conta das tachas. O sapato cap to também esta muito na moda.

   5º Haaa, não tem o que não gostar nesse look, o casaquinho é lindo, a blusa é linda, o short então nem se fala, olha ainda a bolsa e a sandália, quero tudo *-*
 6º Amei essa blusa turquesa de trico. Gostei também da combinação feita do turquesa com o marrom da jaqueta.Quero essa blusa!
 7º Esse é muito legal, numa vibe de moda antiga (anos sei lá oq...) muito boa, o chápeu, o cinto largo, a bermuda então? Tudo junto montou um look retro muito lindo e monocromático, o batom deu um up rosa shok no look.

  8º Gente amei essa combinação de short vermelho com essa blusa floral e a carteira vermelha também, a sandália neutro deixou o look harmonioso, talvez se fosse de 'cor' quebra-se a harmonia do look, nota 10.  

   9º Esse é bem neutro mas eu tive que por ele na lista por causa da cor dessa calça. Um mostarda super lindo, eu gosto bastante dessa cor, pena que é bem fácil errar o look com ela, mas essa moça acertou em cheio e fechou o look com uma blusa branca e um chapéu preto. Amei a modelagem da calça alias!

  10º Gente eu simplesmente adorei esse colar de maça mordida, olha só que lindo! A blusa num quadriculado azul combinando com o azul pastel da calça jens, a bolsa também é muito bonita, mas eu particularmente a dispensaria para não 'pesar', já que ela também está usando varias pulseiras coloridas, mas não quer diser que eu achei feio ok? para fechar o look uma sandália preta.


  Bom meninas é isso, espero que tenham gostado das minhas escolhas para esse primeiro top 10. Boa sexta pra vocês e um ótimo final de semana pra todas. Beijão da  Fee