4 Tendências de Inverno Para Arrasar

Oláa bonitas, tudo bom com vocês? Como vocês sabem o frio já chegou na maior parte do Brasil, então aqui vão 4 tendências para vocês arrasarem no inverno.

1 - Saia de couro plissada


As saias de couro, vem conquistando seu espacinho na moda,desde o ano passado, e agora é uma das grandes tendencias desse inverno.  peça vale super apena comprar, até porque você consegue adapta-la á muitos estilos, sem falar que as produções ficam um arraso.

    Para se inspirar:


2 - Batom roxo/vinho

Substituindo o vermelho, o roxo/vinho vieram para dominar o inverno. Só tome cuidado, pois a cor deixa com uma aparência mais velha por si só, então aposte deixe o resto do look bem jovial.

Para se inspirar:



3 - Candy color

Pra quem não sabe,as candy colors são basicamente o azul bebê, verde menta,amarelo claro, lilás e rosa bebê, uma fofura só. Para combinar com as cores mais clara, combine-as com acessórios mais pesados, cores escuras ou até mesmo outras candy's.

Para se inspirar:




4 - Estampa étnica

Ela apareceram em desfiles de várias marcas, sempre com cores fortes e desenhos bem geográficos. Por se uma peça chamativa, elas pedem o restante do look bem neutro.

Para se inspirar: 

Qual tendência é a preferida de vocês? Difícil escolher uma só né?! Espero que tenham gostado!



                                             Grande beijo

Diy - Nails

  Oi lindinhas! Tudo bem?
  Visitando um dos meus blogs favoritos o  The Beauty Department, vi um D.I.Y (faça você mesmo) de unha, eu não sei como classificar a 'estampa' é meio geométrica, lembra pisos de madeira sabe?
Créditos a quem criou o diy ok?
 Eu amei e vou tentar! E vocês?