Comprinhas de Outubro


Oláa meninas,hoje eu vim mostrar pra vocês o meu top 5 comprinhas preferidas que eu fiz em outubro(um pouquinho atrasada).

Vamos as compras então:





    To apaixonada por essa saia genthy!!Ela é do Atelier Mari Cereja,e é um rosa neon bem discreto,perfeito para o verão!Sem falar que veste super bem,e tava com um preço m a r a v i l h o s o !



    Se eu contar que eu fiquei namorando essa cluch linda durante 2 meses,vocês acreditam?Pois é,só comprei depois que ela entrou em liquidação porque o preço inicial era beem salgado rs


   Essa salto eu achei em uma lojinha aqui da minha cidade,ele tem uma estampa étnica bem colorida,a cara do verão.E o melhor de tudo,é suuper confortável apesar do salto 15!

     Essa sapatilha preta de spikess é da Débora Bertti,eu comprei quando fui ao Rio semana passado.To adorando ela,além de básica é super confortável e moderna.




   E por último essa skull out t-shit branca,também do Atelier Maria Cereja.Era peça única da loja,corri muito pra compra-lá,mas super valer a pena,já que eu não tenho coordenação nenhuma pra fazer essa diy.


                                                                                              Grande beijo