As tatuagens da Demi Lovato


Oláa meninas,como vocês vão?Bem,acho que eu nunca cheguei a comentar aqui no blog,mas eu sou lovatic  de carteirinha,e como ela é uma das famosas que mais tem tatuagens(12 no total),hoje eu vim mostrar elas pra vocês.E como vocês já devem saber,grande parte delas tem alguma ligação com os problemas pessoais que a cantora enfrentou durante toda sua infância e adolescência. Não é segredo pra ninguém que Demi foi vítima de bullying, distúrbios alimentares, distúrbio bipolar e automutilação.


Essa foi a primeira tatuagem feita pela Demi, ela foi revelada em junho de 2010.Abaixo da costela direita, podemos ler “you make me beautiful” , em português: “você me faz bonita”. Quando perguntada sobre a tatuagem, Demi respondeu: “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa”. Em setembro de 2011, Demi participou do Alma Awards, no qual os Lovatics foram surpreendidos ao notar que a cantora havia acrescentado desenhos a essa tatuagem. Na nova versão, Demi incluiu duas penas e um coração.
A tatuagem atrás da orelha esquerda foi feita em setembro de 2010 e representa uma pena. Em uma entrevista,Demi disse: “Eu tenho uma pena atrás da minha orelha e honestamente, ela não signifca nada. Eu só acho que é fofa. É uma pena azul claro, mas ela parece mais com uma folha, então eu preciso arrumá-la”.Em julho de 2011, Demi postou em seu twitter a segunda foto da imagem à cima, com a seguinte legenda “E agora minha pena não parece mais com uma folha… consertado!”

Com toda certeza essa  é a tatuagem mais conhecida da Demi. Em março de 2011, após passar 3 meses no rehab, ela fez um vídeo para os fãs, no qual declarou: “A jornada que percorri e o apoio dos meus fãs foi tão significativo para mim que eu queria agradecer à eles de uma maneira que nunca poderá ser esquecida, então, eu tatuei meus pulsos. Juntas, elas (as tatuagens) dizem “Stay Strong” (Fique Forte), mas essa aqui tem um coração, que é algo que meus fãs desenhavam no pulso enquanto eu ainda estava em tratamento, e alguns inclusive fizeram tatuagens com ele, então eu queria mostrar que eu nunca vou esquecer o apoio que vocês me deram e vou olhar para ela todo dia, lembrar de vocês e ser completamente grata”. Demi também contou à revista People, em maio de 2011, que escolheu fazer a tatuagem nos pulsos para não poder se cortar mais e que todos os dias, não importa se ela está amarrando os sapatos ou se maquiando, ela vê a tatuagem e se lembra de Ficar Forte.


Em junho de 2011, Demi postou uma foto de uma nova tatuagem, uma cruz, no twitter, com a legenda: “Paz, Amor e Jesus”. Demi explicou que a cruz está desenhada na parte de fora da mão para que possa ser vista pelos fãs enquanto ela segura o microfone. Para completar Demi afirmou que esta também é uma tatuagem religiosa.


Em julho de 2011, Demi tatuou logo abaixo da palavra “Stay”. Dessa vez ela não foi a única a ser tatuada, três de suas melhores amigas fizeram o mesmo símbolo de beijo, porém em lugares diferentes. Esse beijo representa uma campanha lançada por Hanna Beth, chamada de “sober is sexy”, que em português significa, sóbrio é sexy. Demi falou: “Eu fiz uma marca de beijo e é como se fosse uma tatuagem entre amigas e também me lembra de não ser tão séria. Eu quis fazer uma tatuagem divertida porque eu já tenho várias que são sérias.”

 Em dezembro, Demi escreveu em seu Twitter a seguinte frase: “Ás vezes você só precisa ter um pouco de…” e em seguida postou uma foto com a sua mais nova tatuagem. No braço esquerdo e em letra cursiva, Demi tatuou a palavra “Faith” que em português significa “fé”. Demi e sua amiga, Lauren Martin, fizeram essa tatuagem em Chicago e ela representa a recuperação das duas jovens que passaram meses internadas. 


Demi canta pop mas é uma grande fã do bom e velho rock’n'roll. Tanto que fez uma tatuagem no dedo com as palavras. Sua amiga Hanna Beth tem a mesma tatuagem (feita antes), mas ninguém tem certeza se a cantora decidiu fazer a tatuagem por isso ou simplesmente porque curte o som.


Demi escreveu “Peace” em um de seus dedos, para que sua vida apesar de toda turbulência do cotidiano, tenha sempre um pouco de paz.


Por fim,Demi tatuo nas costas des seus pés direito e esquerdo as palavras “Let Go, and Let God”, como informou sua backing vocal, Shari Short, que significa “Deixe ir, deixe com Deus”, mesma frase que ela postou no Twitter em 2011.

São tantas tatuagens,que eu espero nao ter esquecido nenhuma né..Então é isso,eu espero que vocês tenha gostado das tatuagens e que elas tenham servido de inspiração.


                                                                                              Grande beijo,