2 tendências de verão que estão bombando

   Oláa meninas,como vocês vão?Bem,mais uma vez me desculpem pelo abandono,mas eu não estava me sentindo bem esses dias e não consegui postar.
   Mas chega de blablabla e vamos ao que interessa.como vocês já estão carecas de saber,o verão chegou e com ela váarias tendências,e hoje eu vou falar sobre mais duas delas,cuja estão dentre as minhas prediletas.Vamos conferir então?

1-Cabelo amassadinho de praia
   De adeus ao liso chapado,e diga olá para o cabelo de praia.Eu sei,pra quem tem o cabelo muito liso(eu),ou até mesmos para os que não são tão lisos,a dica é deixar o cabelo secar em uma trança ou om coque,depois de solto fica lindo e pra quem  sofre muito com as agressões do mar/piscina e conseguem não sustentar o cabelo,a dica é proteger SEMPRE!Agora é só arrazar no amassadinho de praia.




2-Renda e crochê
   Não adianta fugir,porque eles vieram com tudo,e vieram pra ficar!Os tecidos mais trabalhados além de lindos dão um toque super delicado e sexy na medida certa!Pode ser usado com ou sem forro(biquíni,camisetinhas básicas..),deixam qualquer peça com a cara do verão!Sem falar que pode ser usado na praia,ou até em eventos mais sofisticados






                    Espero que vocês tenham gostado e aproveitem as dicas,beijos