Metas para 2013


  Oláa meninas!!Desculpem-me pelo meu sumiço essa semana,mas passei alguns dias no rio com algumas amigas,e com o correria de querer aproveitar esses dias juntas acabei não tendo tempo para o blog!
  Mas agora eu estou de volta,e o blog também está de volta ao normal!E hoje eu vim trazer as minhas metas para 2013(um pouquinho atrasadas)!
   Todo início de ano,eu faço uma listinha mentalmente com metas que eu quero alcançar,e dessa vez eu vim mostra-la pra vocês!


   Acho que já comentei aqui no blog,que eu queria ter mais tempo pra postar e procurar novas coisas para o blog,e essa é uma das minhas matas pra esse ano!Quero organizar bem meu horário e tentar separar pelo menos um horário para eu cuidar do blog!E já tenho em mente alguns projetos para o ano,e se tudo der certo logo vocês vão descobrir a novidade!


   Acho que de todas,essa com certeza essa é a meta mais difícil pra mim!Quem me conhece sabe que meu cardápio se resume em porcarias,doces e refrigerantes!E esse ano eu quero MUITO perder alguns(vários) quilinhos,e sem uma boa alimentação não tem academia que ajude né..E pra deixar marcado desde a virada do ano eu não coloco 1 gota de refrigerante na boca!


   Vou confessar aqui que eu não tenho muito saco de ficar estudando em casa,minha sorte é que gravo bastante oque os professores falam em sala,e consigo boas médias.Mas como agora eu estou indo pro ensino médio,vou fazer um forcinha para estudar em casa e passar de uma boa aluna para uma ótima aluna!


   Unhas feias nunca mais!eu comentei alguns dias atrás que eu sempre roía minhas unhas,e com isso elas foram ficando bem fracas!E agora quando eu as queria grande,oque acontece?Elas quebram o tempo todo!Mas eu parei de roer as unhas já faz um tempo,e estou tentando deixa-lás crescerem lindas,grandes e saudáveis!

   Essas são as minhas metas!Sou poucas e pretendo mas cumpri-las esse ano,será que eu consigo?E vocês?Já tem metas?




                                                                                                       Beijos

2 comentários:

  1. Vc vai conseguir cumprir suas metas sim ! Mudar a minha alimentação e ser uma ótima aluna tbm estão na minha lista !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem a vontade
Elogie
Pergunte
Tire suas dúvidas
Dê dicas e etc...