As alpargatas já estão nos seus pés?


   Oláa meninas!!Vocês já ouviram falar das alpargatas (espadrilles)? há algum tempo eu tenho visto muitas em vitrines e nos pés das modernas. As alpargatas foram muito usadas nos anos 80 e agora nesse verão voltaram com tudo.É um sapato bem  antigo, de solado de corda, de origem francesa, que virou febre na Espanha e começou a ser fabricada no Brasil em 1907!Ou seja,tem mais de 100 anos!E como no mundo nada de cria, tudo se atualiza, as alpargatas apareceram pela primeira vez em um desfile de moda, através do estilista Yves Saint Laurent nos anos 60.Now,em pleno século XXI, aqui estamos nós falando da próxima nova (ou velha conhecida) tendência de verão!


    Só que agora elas chegam repaginadas, coloridas, estampadas e lindas. Muitas grifes lançaram suas espadrilles e no Brasil, Arezzo, Schutz e Havaianas também fizeram as suas. 


    Essa azulzinha linda,é da havaianas,e o melhor,só cursta R$50,00,Adorei o preço.
   A channel também fez a sua <3

   Christian Louboutin também


   A Valentino também! E confesso que me apaixonei nessa meninas 
<3

  E ai?Gostaram?Já estão usando?
                                                                                                         Beijos

4 comentários:

  1. Eu não curto muito essa nova moda rs;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que de todas as tendências,acho que as alpargatas são as mais "8 ou 80"rs.Beijos

      Excluir
  2. Olha eu adoro essa novas tendencia e tudo mais, porem nao achei muito ''bonito'' rs Não sei, mas nao é uma coisa que eu usaria :S

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem a vontade
Elogie
Pergunte
Tire suas dúvidas
Dê dicas e etc...