É Tendência.. Sneakers

  Olá bonitas hoje eu vim falar do sapato que é a nova febre entre as celebs,eles chegaram já causando polemicas,enquanto umas amam,outras já nem tanto rs.È uma ótima opção para as baixinhas(assim como eu heh),porque além de confortável e lindo né(sem falar que nos dá uns centímetros à mais)?!Apesar do preço um pouco "salgadinho",vale muito apena.


Como usar:
Os sneakers já  dão uma ideia de silhueta alongada.O ideal é usa-ló com uma calça mais justinha,para balancear com o volume do sapato.Porém muitas meninas preferem usar com shorts,mini-saias e vestidos.


Oque vocês acham sobre essa tendência?Eu particularmente amei e já adquiri o meu!Qual gostaram mais?


                                                                                               Beijos


4 comentários:

  1. Acho super estilosos, mas não combinam comigo.... bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou experimentar alguns modelos Mery?Deve ter algum que combine com você!Beijos Maria Fernanda

      Excluir
  2. Não sou fã não. Só consegui gostar de alguns.
    Bjs

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã de carteirinha,mascada um tem uma opinião,beijo Maria Fernanda

      Excluir

Comentem a vontade
Elogie
Pergunte
Tire suas dúvidas
Dê dicas e etc...