Look do dia:Party Rock

Oláa bonitas,tudo bem?Então hoje,eu vim mostrar pra vocês o look que eu usei(há umas 3 semanas atras) pra ir na festa da #DaniPitz,uma grande amiga minha.E acho que eu comentei com vocês que eu consegui comprar meus sneakers,e ai estão eles,espero que gostem!

 Peço mil desculpas pela qualidade das fotos,mas foram tiradas com meu celular,e por eu ter tirado poucas fotos!



Blusa:Aquamar
Colar:DIY
Short:Abercrombie&Fitch
Sneaker:Arezzo

Então é isso meninas,espero que vocês tenha gostado!
                                                                                               Grande beijo
                 

6 comentários:

  1. super fofo o look,
    adorei o Sneakers.
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,beijos Maria Fernanda

      Excluir
  2. Ficou perfeito o look e você tbm é mt linda (:
    Seu blog está lindo demais(estou seguindo!), dá uma passadinha no meu ? www.meninettes.blogspot.com.br
    - Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo Jaqueline,beijos Maria Fernanda

      Excluir
  3. Nossa que liiiinda, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem a vontade
Elogie
Pergunte
Tire suas dúvidas
Dê dicas e etc...