Paul & Joe

     Hoje queria falar de uma marca super meiga, a Paul & Joe. As maquiagens desta marca costumam ter uma embalagem bem elaborada e fofinha, uns dos seus produtos mais conhecidos é o batom de gatinho.
(Há fotos de varias coleções da marca, tanto antigas quanto mais recente)
     Este aqui tem as patinhas de gatinhos, super lindo
     E tem esse de uma coleção inspirada em NY, que tem uma flor.

     Eu não tenho nenhum desses batons mas se tivesse eu ia enrolar horrores pra usar só pra não estragar o desenho.

    As sombras







     A marca também produz esmaltes.
     Delineador
    Lápis de olho


     Bases, pó e outros produtos para a pele.



     A marca tem uma infinidade de produtos, mas obviamente não dá pra por todos aqui, até por que o post seria enorme( já tá enorme rsrsrrs). A respeito da qualidade não poço dizer nada pois não tenho produtos da marca, mas por estar sendo cada vez mais conhecida é por que o povo gostou então deve ser de boa qualidade né. Aqui vocês podem conhecer um pouco mais dos produtos da marca Paul & Joe
    E vocês o que acharam da marca? 


8 comentários:

  1. que lindas essas mekes, confesso que eu ia ficar com pena de usar kk
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio_14.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, eu ia guardar pra sempre, principalmente os batons de gatinhos.

      Excluir
  2. Adorei os produtos! Os batons e os esmaltes são tão lindos!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. cada coisa divã,
    a embalagem dos batons apavorada,
    e a dos esmaltes então, nossa muito lindos!
    adorei o post, e principalmente o blog.
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aMEi os batons de gatinho! coisa mais fofaaaa!! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, os batons são os meus favoritos

      Excluir

Comentem a vontade
Elogie
Pergunte
Tire suas dúvidas
Dê dicas e etc...