Eu gostei de...

  Mais um quadro sedo estreado aqui, no "eu gostei de..." vou ta mostrando alguns look que achei na net, e por que eu amei eles, cada post terá 5 look's. Vamos aos 5 look's de hoje?
  Desse primeiro eu gostei do vestido verdinho claro.
  Gostei dessa jaqueta vermelha meio goiaba ou é laranja?e da blusa de lantejoula, mas esse oculos com "ponta" ñ curti 

  Gostei de TUDO aqui, da boina, da blusa de baixo, da blusa de cima (a listrada), do colar, do short, da bolsa, da meia, do sapato, até do fundo da foto eu gostei.
  Babei nessa calça azulona, e gostei dessa jaquetinha preta tbm.

Clica em cada um pra ver de onde eu tirei eles.
  Gostei desse casaco, pesado sabe, mais muito lindo e esse lenço de estrelas ein? coisa mais linda.


E ai gente qual você gostou mais? semana que vem tem mais, fiquem ligadas. Beijo bem estralado pra vc's.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem a vontade
Elogie
Pergunte
Tire suas dúvidas
Dê dicas e etc...